sexta-feira, 15 de maio de 2009

Simpósio sobre Engenharia Aeroespacial

.
A Associação Aeroespacial Brasileira (AAB), entidade que tem por objetivo incentivar o desenvolvimento das atividades aeroespaciais brasileiras, participará da organização do “2009 Brazilian Symposium on Aerospace Engineering and Applications”, que acontece no campus do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), dentro do Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial (CTA), em São José dos Campos (SP), ente os dias 14 e 16 de setembro. Em paralelo ao simpósio, ocorrerá o 3rd CTA-DLR Workshop on Data Analysis and Flight Control.

A lista de tópicos a serem apresentados e discutidos no simpósio incluem sistemas aeroespaciais, propulsão, estruturas e materiais, entre outros. Manuscritos para apresentação podem ser submetidos até o dia 29 desse mês. Depois do simpósio, alguns manuscritos serão selecionados para uma edição especial do Journal of Aerospace Engineering, Sciences and Applications (JAESA-AAB), editado pela AAB.

A página do congresso com maiores informações e “Call for papers” pode ser encontrada no endereço http://www.cta-dlr2009.ita.br/
.

Nenhum comentário: