quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ACS: visita ucraniana

.
Vice-ministra da Economia da Ucrânia visita a ACS

19/08/2009

A vice-ministra da Economia da Ucrânia, Nataliya Boitsun, em viagem oficial ao Brasil, visitou, na tarde desta quarta-feira (19), a sede da Alcântara Cyclone Space, em Brasília. Na oportunidade, ela se reuniu com os dois diretores-gerais, Oleksandr Serdyuk (Ucrânia) e Roberto Amaral (Brasil).

Durante aproximadamente uma hora, Nataliya assistiu a apresentações do diretor-geral ucraniano e do vice-diretor financeiro da ACS, Viacheslav Alexeyenko, a respeito do cronograma de atividades da empresa binacional e da situação financeira da ACS, cujo capital de US$ 487 milhões tem de ser integralizado em iguais parcelas pelos países.

Nataliya chegou ao Brasil no domingo (16) e, já na segunda-feira (17), no Rio de Janeiro, participou de reuniões no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

Em Brasília, além de visitar a ACS, Nataliya Boitsun se reuniu com representantes do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e do Itamaraty.

O objetivo principal da viagem é estreitar os laços comerciais entre a Ucrânia e o Brasil, sendo a ACS a principal locomotiva que une as duas nações.

Fonte: ACS
.

Nenhum comentário: