domingo, 31 de janeiro de 2010

"Fique por dentro": Política Espacial Brasileira

.
Reproduzimos abaixo mensagem recebida do Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica, da Câmara dos Deputados, sobre o lançamento de área na internet com informações e dados sobre o Programa Espacial Brasileiro. Estes dados estão sendo usados para a elaboração de estudo sobre o programa nacional:

"A Câmara dos Deputados convida você para conhecer um pouco mais sobre a Política Espacial Brasileira.

Ao acessar o Fique por Dentro, na página da Câmara, você encontrará vasto material, como, legislação, textos eletrônicos e referências bibliográficas, reunidos em um só espaço, que possibilitará você entender um pouco mais a dinâmica e as prioridades de tema que instiga e fascina todos.

Acesse: http://www2.camara.gov.br/internet/fiquePorDentro/Temasatuais/politica-espacial-brasileira

Informamos ainda que, em meados de 2010, o Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica lançará publicação com propostas legislativas para o fortalecimento do setor. O relator do estudo no Conselho é o Deputado Rodrigo Rollemberg. Contribuições ao debate podem ser feitas por meio do Portal E-Democracia, na página da Câmara dos Deputados."

Para mais informações sobre os estudos sobre o Programa Espacial Brasileiro na Câmara dos Deputados, acessem a postagem "Discussões sobre Política Espacial no CAEAT".
.

2 comentários:

Raul_m disse...

Caro Mileski,

Você tem alguma idéia de quando seria o lançamento da nova revisão do PNAE?
Pelo que eu me lembro, nesse começo de ano estava previsto algum acontecimento importante nesse sentido.



abraços

Andre Mileski disse...

Raul, bom dia. A informação que me foi dada sobre esse assunto é de que a revisão em "on hold" em razão de problema em convênio entre a AEB e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), que está fazendo a revisão. Acredito que vai demorar um "pouco" pra sair. Abraço. André