terça-feira, 9 de março de 2010

Bate-papo sobre o Programa Espacial Brasileiro

.
Reproduzimos abaixo mensagem recebida do Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica (CAEAT), da Câmara dos Deputados, sobre um bate-papo virtual com o Dep. Rodrigo Rollemberg, a ser realizado no próximo dia 22. O chat terá como objetivo discutir o Programa Espacial Brasileiro.

O CAEAT tem promovido diversas discussões e estudos sobre a Política Espacial Brasileira, como debates e programas televisivos, e deve em breve finalizar um amplo documento com um diagnóstico e orientações para o futuro do programa nacional.

"Prezado(a) Senhor(a),

Gostaríamos de convidá-lo para participar de um bate-papo virtual (chat) sobre o Programa Espacial Brasileiro a ser realizado no dia 22 de março, às 16 horas, no Portal E-Democracia da Câmara dos Deputados (www.edemocracia.gov.br), com a presença do Relator do Estudo, o Deputado Rodrigo Rollemberg.

O Estudo sobre o Programa Espacial Brasileiro está sendo realizado pelo Conselho de Altos Estudos da Câmara dos Deputados com a colaboração da Consultoria Legislativa da Casa, com o objetivo de propor sugestões para aperfeiçoar a política espacial no Brasil. O resultado final do Estudo será publicado nos próximos meses.

O E-Democracia é um portal na Internet que tem por objetivo promover a discussão e elaboração de políticas públicas e projetos de lei junto à sociedade.

Assim, gostaríamos de convidá-lo(a) para participar do debate de um tema tão importante para o desenvolvimento da atividade aeroespacial no Brasil. Para tanto basta cadastrar-se no Portal E-Democracia e na Comunidade Política Espacial Brasileira. Suas contribuições também podem ser postadas a qualquer tempo nos fóruns da Comunidade.

Sua participação é fundamental nesse processo e temos certeza de irá enriquecer sobremaneira as conclusões do estudo sobre tema tão estratégico para a sociedade brasileira.

Atenciosamente,

Equipe E-Democracia
Conselho de Altos Estudos"
.

Nenhum comentário: