quinta-feira, 18 de março de 2010

Chat na Câmara: horário alterado

.
O horário do chat para discussão sobre o Programa Espacial Brasileiro, organizado pela Câmara dos Deputados e que contará com a participação do Dep. Rodrigo Rollemberg, e do ex-ministro e atual diretor da Alcântara Cyclone Space, Roberto Amaral (ver postagens anteriores), foi alterado. O chat ocorrerá às 15h00. Vejam abaixo o e-mail recebido da Câmara com mais informações:

"Prezado(a) Senhor(a),

Gostaríamos de lembrá-lo(a) da discussão virtual sobre a Política Espacial Brasileira no dia 22 de março, próxima segunda-feira com a presença do Deputado Rodrigo Rollemberg. Salientamos que o horário do chat foi alterado para às 15 horas.

Os links para acessar a sala de bate-papos estarão disponíveis no dia do evento na página inicial da Câmara dos Deputados ( http://www.camara.gov.br) e na Comunidade da Política Espacial Brasileira no Portal E-Democracia (http://www.edemocracia.camara.gov.br/comunidades/politicaespacial/). O chat terá a duração de 1h30min.

Lembramos também que suas idéias sobre o tema podem ser manifestadas a qualquer tempo. Para tanto, basta cadastrar-se no Portal E-Democracia e na Comunidade Política Espacial Brasileira e postar sua opinião nos fóruns de discussão.

Não deixe de participar! Sua participação constará no Estudo sobre o tema que será publicado em breve!

Equipe E-Democracia &
Conselho de Altos Estudos"
.

Nenhum comentário: