domingo, 22 de abril de 2012

Simpósio Aeroespacial Brasileiro


O Simpósio Aeroespacial Brasileiro, organizado pela Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) e que acontece em São José dos Campos (SP) entre os dias 30 e 31 de maio, teve sua programação ampliada, passando a hospedar dois outros eventos, enriquecendo assim seu conteúdo e fortalecendo sua imagem.

Os Gerentes de Projetos do Programa Uniespaço, da Agência Espacial Brasileira (AEB), estarão participando apresentando os resultados obtidos em seus projetos.

Pesquisadores brasileiros e franceses farão também parte com contribuições de um workshop franco-brasileiro, que nesta edição tem como foco o tema "Green Aircrafts". Dessa forma, o simpósio ficou mais amplo e interessante, tornando-se necessário ocupar as manhãs dos dias 30 e 31 de maio.

As palestras da AEB e do Centro de Lançamento de Alcântara já foram confirmadas. O Simpósio abrigará também uma exposição de empresas das áreas aeronáutica e espacial, bem como dos projetos do Programa Uniespaço. Um programa de visitações na tarde do último dia do evento a instituições e empresas nos arredores do local do evento está sendo organizado e, em breve, será divulgado.

As inscrições para o evento continuam abertas e podem ser feitas através do link http://www.aeroespacial.org.br/sab_2012

Fonte: AAB, com edição do blog Panorama Espacial
.

Nenhum comentário: